Robin Williams foi encontrado morto em sua casa, na Califórnia, nesta segunda-feira (11). Policiais locais já confirmaram que o astro se suicidou e morreu por asfixia. Eles contaram que o pescoço estava enrolado em um cinto e havia cortes internos em seus pulsos.
Williams tinha 63 anos e apresentava sintomas de uma intensa depressão. Era viciado em bebidas alcoólicas e drogas como, cocaína. Eram constantes as internações em clinicas de reabilitação, mas sua recaída pela vicio eram frequentes. Williams deixa sua esposa e três filhos.
Em 2009, no programa de David Latterman, o ator disse que o Rio de Janeiro ganhou o mérito de sediar as Olimpíadas após enviar 50 strippers e meio quilo de pó ("Enviou 50 strippers e meio quilo de pó à eleição das Olimpíadas") . Já em 2011, o ator tentou se desculpar pelo jornal Estado de São Paulo "Posso me desculpar agora? Foi uma piada que eu fiz. Eu li um artigo sobre os assaltos e sequestros no Brasil. Daí escolhem o Rio, sabe? Soube que alguns políticos brasileiros ficaram realmente bravos comigo. E eu só sabia falar: 'Tudo bem' e 'Obrigado'. Eu disse que Chicago mandou Oprah Winfrey e Michelle Obama, enquanto vocês levaram 50 strippers e cocaína. Droga, ofendi todo mundo! Me desculpe! É o que acontece com comédia. Quando você ultrapassa essa linha, tem gente que vai rir e gente que vai se ofender"
VEJA O QUE AS CELEBRIDADES FALARAM SOBRE A MORTE DE ROBIN WILLIAMS
0 comentários:
Postar um comentário