domingo, 6 de julho de 2014

Top 8 Melhores filmes de droga


Top 8 Melhores filmes de Droga

1 - Profissão de Risco (Blow)


Gênero: Biografia, Drama
Estreia: 06/04/2006
Elenco: Johnny Depp, Penélope CruzRachel GriffithsFranka Potente
Sinopse: Em plenos anos 70, o tráfico de drogas cresce e se espalha cada vez mais rumo aos quatro cantos do planeta. Nos Estados Unidos seu elo principal é George Jung (Johnny Depp), que logo se torna o principal importador de cocaína do Cartel de Medelin, comandado por Pablo Escobar. Durante duas décadas, Jung foi um dos principais alvos do combate às drogas pelo Governo americano e foi o principal contato entre o tráfico americano e os principais quartéis colombianos.
IMDB: 7,6


2 -  Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída
Gênero: Biografia, Drama
Estreia: 02/04/1981
Elenco: JNatja Brunckhorst,Thomas Haustein, 
Origem: Alemanha
Direção: Uli Edel
Sinopse: Na cidade de Berlin nos anos 70, Christiane (Natja Brunckhorst), uma linda adolescente, mora com sua mãe e sua irmã menor em um típico apartamento da cidade. Ela é fascinada para conhecer a "Sound", uma nova e moderna discoteca. Apesar de menor de idade, ela pede a sua amiga para leva-la. Lá ela conhece Detlev (Thomas Haustein), assim ela se aproxima do terrível mundo das drogas. Primeiro é o álcool, depois a maconha, assim passo a passo ela começa a mergulhar cada vez mais profundamente no submundo do vício e da prostituição colocando-se à beira da morte. Um filme de cenas fortes e muito reais que nos transmite os horrores do mundo do vício entre os jovens
IMDB: 7,7


3 - Traffic: Ninguém sai limpo


Gênero: Crime, Drama, Suspense
Estreia: 16/03/2001
Elenco: Benicio Del Toro,Don Cheadle,Dennis QuaidCatherine Zeta-Jones
Origem: Estados Unidos
Direção: Steven Soderbergh
Sinopse: Thriller contemporâneo situado no mundo do tráfico de drogas, Traffic evoca os altos riscos do negócio em três tramas paralelas, repletas de intrigas e perigo. O policial mexicano Javier Rodriguez (Benicio Del Toro) trabalha na fronteira com os EUA, no combate ao tráfico. Em Ohio, o conservador Juiz da Suprema Corte Americana, Robert Wakeflied (Michael Douglas), é nomeado chefe do combate aos narcóticos no país. Porém, logo em seguida, descobre que sua filha adolescente é viciada em drogas. Num requintado subúrbio de San Diego, o rico e influente barão das drogas, Carlos Ayala (Dennis Quaid) é preso, deixando perplexa sua mulher Helena (Catherine Zeta-Jones) que está grávida e desconhecia suas atividades ilegais.
IMDB: 7,7

4 - Diário de um Adolescente

Gênero: Drama
Estreia: 25/04/1995
Elenco: Leonardo DiCaprioMark Wahlberg,Juliette LewisLorraine Bracco
Origem: Estados Unidos
Direção: Scott Kalvert
Sinopse: Leonardo DiCaprio está no papel de Jim, um garoto que joga no time de basquete da escola, arruma bagunça nas ruas com os amigos e tem suas primeiras experiências com drogas. Ele se vicia e aos poucos seu mundo vai desabando: desmaia durante um jogo, rouba, é expulso de casa  pela mãe, se prostitui. Só lhe resta sua poesia, até que um ex-viciado (Ernie Hudson) o ajuda a se recuperar e retomar sua vida.
IMDB: 7,3

5 - Scarface

Gênero: Crime, Drama, Suspense
Estreia: 17/05/1984
Elenco: Al Pacino,Michelle PfeifferF. Murray Abraham
Origem: Estados Unidos
Direção: Brian De Palma
Sinopse: Na luta para controlar o tráfico de drogas em Miami, Tony Montana está fazendo das ruas o seu novo império, mesmo que tenha que eliminar à bala sua concorrência.
IMDB: 8,3




6 - Meu Nome não é Johnny
Gênero: Crime, Drama,
Estreia: 04/01/2008
Elenco: Selton Mello,Cléo Pires, Tammy di Calafiori,Ângelo Paes Leme
Origem: Brasil
Direção: Mauro Lima
Sinopse: João Guilherme Estrella (Selton Mello) é um jovem de classe média alta da cidade do Rio de Janeiro. Adorado por seus pais e amigos, viveu a vida intensamente, passou por todas as loucuras permitidas e não permitidas, e nos anos 80 se aventurou no mundo do tráfico e tornou-se um rei. Investigado pela polícia e preso, tem seu nome e seu rosto exposto em jornais e revistas. Ao invés de festas, ele passa a frequentar o banco dos réus, onde conta a sua história e as tramas da juventude.
IMDB: 7,3

7 - Réquiem para um sonho

Gênero: Drama
Estreia: 11/03/2002
Origem: Estados Unidos
Elenco: Marlon Wayans, Jennifer Connelly,Jared Leto,Ellen Burstyn
Direção: Darren Aronofsky
Sinopse: Sara Goldfarb, uma jovem viúva que vive sozinha em seu apartamento em Brighton Beach, passa o tempo assistindo TV. Fica obcecada após receber um telefonema que lhe diz que ela será convidada para ser uma participante de um programa e começa a fazer um regime, se empanturrando de remédios, para usar um vestido de quando era mais jovem. Paralelo a isso, um trio cheios de planos encabeçado pelo seu filho Harry, começa a se drogar cada vez mais, o que os distanciam de realizar seus sonhos.
O diretor Darren Aronofsky é bastante conhecido por utilizar cenas curtas em suas produções. Enquanto a maioria dos filmes de 100 minutos contém em média 600 e 700 cortes. "Réquiem para um Sonho" tem mais de 2000 cortes.
IMDB: 8,4

8 - Trainspotting - Sem limites

Gênero: Crime, Drama
Estreia: 17/07/1997
Origem: Estados Unidos
Elenco: Ewan McGregorKelly Macdonald,Robert Carlyle
Direção: Danny Boyle
Sinopse: Trainspotting é o polêmico cult-movie que marcou a geração dos anos 90. Baseado no livro de Irvine Welsh, o roteiro mostra a trajetória de Renton, um dos muitos jovens drogados do submundo de Edimburgo. Junto com seus amigos, vive loucamente até o dia em que decide abandonar o vício. Será que ele consegue escolher a vida? Sensação no Festival de Cinema de Cannes, Trainspotting revelou ao mundo o talento do cineasta Danny Boyle (Extermínio) e dos atores Ewan McGregor (Moulin Rouge) e Robert Carlyle (Ou Tudo ou Nada). Trilha sonora sensacional, com muitas músicas de Iggy Pop, Underworld, Lou Reed, Blur, entre outros.
IMDB: 8,2

Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Trailer em Destaque

Texto

" Você tem que saber responder essa pergunta: Se você morresse agora, como sentiria a respeito da sua vida ? "
- Clube da Luta