quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Saiba o que as celebridades falaram da morte de Robin Williams





Susan Schneider (Esposa): "Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e lindos seres humanos. Estou totalmente inconsolável. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante esse período de profunda tristeza. Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas






Mara Buxbaum (Agente): "Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade para este período difícil"




Barack Obama (Presidente):"Robin Williams era um radialista, um médico, um gênio, uma babá, um presidente, um professor, um Peter Pan e tudo entre isso. Mas ele era único. Ele veio para as nossas vidas como um alien - mas acabou tocando a todos com um espírito humano. Ele nos fez rir. Ele nos fez chorar. Ele deu seu talento de jeito imensurável e generosamente àqueles que precisavam - aos que estavam nas nossas tropas lá fora aos marginalizados nas nossas próprias ruas. A família Obama oferece condolências à família de Robin, seus amigos e a todos que acharam voz graças a Robin Williams"

Zelda Williams(Filha):"Tu, porém, terás estrelas como ninguém... Eu estarei habitando uma delas e estarei rindo. Então será como se todas as estrelas estivessem rindo, quando você olhar o céu à noite. E tu terás estrelas que sabem sorrir."





Steven Spielberg(Diretor):"Robin era uma tempestade de genialidade cômica e nossa risada era o trovão que o sustentava. Ele era um amigo, não acredito que ele se foi."





Chris Columbus(Diretor):"Assistir Robin trabalhando foi um privilégio mágico e especial. Suas apresentações eram diferentes de tudo que nós já tínhamos visto, elas vinham de algum lugar espiritual, de outro mundo. Ele realmente era uma das poucas pessoas que mereciam o título de 'gênio.' O mundo era um lugar melhor com Robin. Seu belo legado viverá para sempre."




Steven Martin(Ator):"Eu não poderia estar mais atordoado pela perda de Robin Williams, grande talento, parceiro de atuação, alma genuína"






Danny DeVito (Ator):"É triste pensar sobre isso. Difícil falar. Difícil entender. Só consigo pensar na alegria que sentia por estar com ele. Estou desolado. Mando meu carinho à sua família e a todos que o amavam. Meu coração está partido com essa notícia."





Ellen DeGeneres(Apresentadora):"Não consigo acreditar nas notícias sobre Robin Williams. Ele deu tanto a tantas pessoas. Estou com o coração partido"






Kevin Spacey(Ator):"Robin Williams fez o mundo rir e pensar. Vou lembrar disso e honrá-lo. Um grande homem, artista e amigo. Sentirei saudades incomensuráveis."




Bob Saget(Ator):"Seu coração era tão grande quanto sua genialidade. Tão triste. Descanse em paz, Robin Williams."
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Trailer em Destaque

Texto

" Você tem que saber responder essa pergunta: Se você morresse agora, como sentiria a respeito da sua vida ? "
- Clube da Luta